receitas

receitas

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

PARCERIA COM A BEIRA LAMEGO


A ORIGEM DOS SABORES TRADICIONAIS
Só numa região privilegiada pela riqueza natural e bafejada por condições micro climáticas “sui generis” - os contrafortes das serras da Nave e Montemuro, que se prolongam pelo planalto de Leomil - é possível encontrar a conjugação dos factores ideais para o desenvolvimento de gado de várias espécies, destacando o porcino com tradição - multissecular.
Fazendo jus a esta envolvente, a BEIRA LAMEGO tem assegurada, desde há alguns anos, uma das condições de base para a produção dos melhores presuntos e enchidos tradicionais: a existência das melhores matérias-primas.
Nas Terras do Demo, terras frias a mais de 1.000 metros de altitude, na Quinta do Furanho, Serra de Leomil, são criados ao ar livre os animais que, pelas características advindas destas condições naturais e pelo cuidado posto no seu crescimento, vão estar na origem do sabor único dos produtos BEIRA LAMEGO. Junta-se a isto o segredo bem guardado  das antigas receitas e a vontade colectiva de... fazer bem feito!



Como já tinha comunicado , o blog Julie and Julia 365 dias com a Bimby , tem uma parceria nova com a Beira Lamego. No âmbito dessa parceria , recebi alguns dos produtos da vasta variedade , que esta marca de charcutaria tem no mercado.
 Para conhecerem um pouco melhor a Beira Lamego cliquem AQUI.


Estes foram os produtos que me foram oferecidos pela Beira Lamego


















Beira Lamego

Sem comentários:

Enviar um comentário