receitas

receitas

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Parceria com os lacticínios do Paiva

Hoje venho apresentar a nova parceria do blog, com os lacticinios do Paiva.


A Lacticínios do Paiva S.A. é uma empresa agro-alimentar portuguesa especializada em lacticínios e seus derivados.

Fundada no inicio dos anos 30 através da fusão de duas pequenas empresas, a Lacticínios de Lamego, Lda e Lacticínios da Beira, Lda e cujo propósito é produzir e comercializar lacticínios, nos mercados nacional e internacional, através das suas marcas, valorizando a produção dos lacticínios nacionaisDesde então que esta actividade está presente de forma ininterrupto, aliando os métodos e receitas tradicionais de produção às novas exigências e tendências de mercado.

Para além de uma experiência inestimável, a Lacticínios do Paiva acumula toda uma tradição e saber-fazer com padrões de excelência em termos de qualidade, que lhe permite continuar a assegurar a satisfação e superação contínua das expectativas dos seus clientes.

Para tal, nos últimos anos, a Empresa tem procedido a grandes e contínuos investimentos, na aquisição e modernização de todos os seus equipamento tecnológicos, bem como, nas estruturas necessárias para a realização dos processos associados ao Sistema de Gestão de Segurança Alimentar implementado e, o consequentemente recrutamento de recursos humanos especializados.

A forte ligação à região onde se insere potencia o desenvolvimento da mesma, das suas pessoas e dos seus recursos. Desta forma, a Lacticínios do Paiva, S.A é hoje um importante pólo de dinamização sócio-económica de toda a região Duriense e Transmontana.

Visão e Missão da Empresa

Visão
A Empresa Lacticínios do Paiva S.A. pretende ser conhecida e reconhecida como uma Empresa de referência a nível nacional e internacional com capacidade para fabricar produtos alimentares da mais alta qualidade e segurança, capazes de satisfazer os demais exigentes requisitos.
Missão
A Missão da Empresa Lacticínios do Paiva S.A. é fortalecer a imagem de prestígio, qualidade e segurança, consolidada pelo reconhecimento público do valor acrescentado dos nossos produtos, que nos permita solidificar e fortalecer a nossa posição no mercado nacional bem como nos demais mercados internacionais.





Estes foram os produtos que a empresa me enviou para eu experimentar.