receitas

receitas

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

E os 10 000 já estão tão perto !!!!




Estou aqui a pensar que me faltam menos de 1500 likes no facebook para os
10 000 ! No blog caminhamos já para as 100 000 visualizações e contamos com perto de 170 seguidores no Google ....
 Quando comecei esta aventura em Fevereiro, nunca pensei alcançar tanto em tão pouco tempo! Agradeço a todos/as que me acompanham desde o inicio e também aos que foram chegando depois . Sem vocês e o vosso feedback , não teria chegado tão longe , mas já que cheguei quero manter-me por cá e continuar a merecer a vossa companhia e apoio.
Esta aventura culinária tem sido uma terapia para mim, e a cada dia que passa vou enfrentando desafios novos , e acreditem ter um blog não é só cozinhar ! É cozinhar, é  pesquisar, é fotografar, é escrever, é tentar dominar as tecnologias da informação ( ai o blog , tantas horas que me levou !!!) , é procurar velharias ( sim !!! agora até me interesso por velharias ) etc etc.... Posso mesmo dizer que as idas ao supermercado nunca mais foram iguais ! Agora vejo as prateleiras de outra maneira, tento sempre ver os produtos novos e se possível  experimenta-los ....
 Enfim,  tantas palavras para  simplesmente para vos agradecer de todo o <3 <3 <3 <3 <3

Sem comentários:

Enviar um comentário