receitas

receitas

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

PARCERIA COM A GULOSO


Guloso

UM SUCESSO 100% NACIONAL

A marca Guloso foi fundada em 1945. É uma marca especializada em produtos de tomate, tendo na sua actual gama produtos como Concentrado de Tomate, Polpa de Tomate, Refogado de Tomate, Tomate Pelado e em Pedaços, Molhos prontos e Ketchup.

Está integrada numa das maiores empresas agro-industriais do país - a Sugalidal, S.A. – uma empresa de capital 100% nacional, que se tornou num dos maiores produtores de tomate a nível europeu.

TEMOS MÉTODOS DE CONTROLO RIGOROSOS, QUE ACOMPANHAM O PROCESSO EVOLUTIVO DESDE A MATÉRIA-PRIMA ATÉ AO PRODUTO FINAL

A Sugalidal possui 2 instalações fabris, na Azambuja e em Benavente, que processam um total de 450 mil toneladas de tomate. A fábrica da Azambuja está vocacionada para a primeira transformação, ou seja, na produção de concentrado de tomate. A fábrica de Benavente, para além da primeira transformação dedica-se também à 2ª transformação, onde são produzidos os produtos Guloso.

Na “casa” Guloso existe um forte compromisso com a qualidade e para que esta possa ser garantida, existem métodos de controlo rigorosos, que acompanham todo um processo evolutivo desde a matéria-prima até ao produto final. Para isso, existem técnicos, que conhecem a fundo a cultura do tomate e trabalham em conjunto com o agricultor, zelando para que se cumpram as regras estabelecidas de qualidade e respeito pelo ambiente.

OS PRODUTOS GULOSO SÃO 100% NATURAIS, SEM CORANTES NEM CONSERVANTES.
TODOS OS PRODUTOS DAS CATEGORIAS DE POLPAS, REFOGADOS, CONCENTRADOS, MOLHOS PRONTOS E KETCHUP, SÃO ELABORADOS UNICAMENTE COM TOMATE FRESCO, PRODUZIDO NOS CAMPOS DO RIBATEJO SOB UM RIGOROSO .

Estes são os produtos que foram lançados recentemente no mercado, cujo a Guloso teve a gentileza de me oferecer , para utilizar nas minhas receitas.

Molho de tomate Cherry & Chili , um sabor mais exótico


Molho cogumelos, para quem aprecia o verdadeiro sabor dos cogumelos


Molho Pizza , super prático , sempre à mão , ideal para as pizzas caseiras, produzido com a verdadeira polpa de tomate e o aroma natural a orégãos



Molho Francesinha . A partir de agora será mais fácil de preparar a sua Francesinha à moda do Porto, na sua própria casa.


Sem comentários:

Enviar um comentário